Connect with us

MAMaranhenseÚltimas

Moto Club e São José estreiam com empate no Campeonato Maranhense

Foto: Reprodução/TV FMF

Published

on

A bola rolou na abertura do Campeonato Maranhense 2022. Na tarde deste domingo (23), no Nhozinho Santos, o primeiro jogo da competição terminou com o empate do São José com o Moto Club. Théo balançou as redes para o Peixe de Pedra, enquanto Anderson Cearense deixou tudo igual para o Papão do Norte. 

Também empatados com um ponto no Grupo B do Maranhense, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo (30). No Nhozinho Santos, às 15h30, o Moto Club recebe o Tuntum. Já o São José pegará o Cordino no Leandrão.

O jogo

O Moto Club até começou a partida tentando pressionar para sair na frente. Porém, sem efetividade. Por outro lado, o São José aproveitou a chance que teve. Aos 11 minutos, depois de um erro de Jhonnatan na saída de bola, Théo abriu o placar. O time mandante ainda teve um pênalti antes do intervalo que foi desperdiçado por Janderson.

O Papão teve dificuldades para se desvencilhar do adversário durante quase todo o jogo. Tanto que o empate saiu apenas no final da partida. Aos 41, Wanderley cobrou uma falta para a área, Andrei espalmou errado e Anderson Cearense completou para o fundo das redes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados