Connect with us
leandro-carvalho-cnc leandro-carvalho-cnc

Copa do NordesteNáuticoPEÚltimas

Problemas físicos e burocrático: Náutico não terá três reforços na estreia do Nordestão

Foto: Tiago Caldas/CNC

Published

on

Após estrear no Campeonato Pernambucano com uma vitória tranquila sobre o Íbis, o Náutico se volta para a sua primeira partida pela Copa do Nordeste, competição na qual o Timbu busca seu primeiro título.

Assim, pensando na formação diante do Campinense, o técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com três dos contratados pelo Alvirrubro nessa temporada: o zagueiro Wellington, o meia Eduardo Teixeira e o atacante Leandro Carvalho.

Segundo apurou a reportagem do NE45, o zagueiro e o meio-campista seguem fazendo tratamento e estão vetados para a partida da próxima terça-feira, às 20h.

Já o atacante Leandro Carvalho estaria impedido de estrear devido a trâmites na sua documentação vinda da Arábia Saudita. O jogador ainda terá o vínculo com o Ceará prorrogado para ser emprestado ao Timbu. Todas essas operações teriam de aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ainda nesta segunda-feira para que o jogador fique apto a atuar diante da Raposa.

“(A estreia) Do Leandro (Carvalho) é difícil, pois só foi formalizada a situação (da volta dele) da Arábia para o Ceará hoje. E o Ceará está prorrogando o contrato para poder emprestar ele (ao Náutico)”, afirmou o vice-presidente de futebol, Roberto Selva.

Outros dois nomes estão pendentes e, caso tenham os nomes publicados no BID, poderão fazer suas estreias, são eles o volante Richard Franco e o atacante Robinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados