conecte-se conosco
Estádio Almeidão, João Pessoa, Paraíba (CBF) Estádio Almeidão, João Pessoa, Paraíba (CBF)

Copa do NordestePBSEÚltimas

Por surto de Covid-19, CBF adia jogo entre Sergipe e Botafogo pelo Nordestão

Divulgação/Governo da Paraíba

Publicados

em

Depois de registrar 21 casos positivos de Covid-19, o Sergipe conseguiu o adiamento do jogo contra o Botafogo-PB, na 1ª rodada do Nordestão. A partida seria disputada nesta quarta-feira, mas foi empurrada para março após pedido do Gipão, que não teria jogadores suficientes para levar a João Pessoa.

Apesar da mudança de data, o jogo seguirá no mesmo horário e local. Assim, a partida acontece no Almeidão, em João Pessoa, às 19h30, mas no dia 2 de março – 35 dias depois da data original do confronto.

O Sergipe anunciou os 21 casos de Covid-19 ainda na manhã desta segunda-feira. Ao todo, foram 16 jogadores e cinco membros da comissão técnica do Colorado. Todos estão assintomáticos e sendo acompanhados pela comissão técnica do clube.

Os testes em questão foram realizados no domingo, apenas um dia depois do jogo contra o Boca Júnior, no Campeonato Sergipano. Mas, considerando um afastamento protocolar entre sete e dez dias, o clube ainda deve ter dificuldade para armar o seu elenco nos jogos contra Ceará, no Nordestão, e Confiança, no Estadual.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending