conecte-se conosco

ALCSAÚltimas

Desfalque de Marcelo Carné abre espaço para Jean ter sequência no gol do CSA

Goleiro atuou no último domingo e deve seguir no time nos próximos jogos

Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Publicados

em

Depois da saída de Thiago Rodrigues, o CSA precisou ir ao mercado em busca de um goleiro para 2022. Ao todo, contratou três jogadores para a posição, sendo a principal delas Marcelo Carné, referência do Juventude nos últimos anos. Mais experientes que os outros dois, ele começou a temporada como titular da equipe comandada por Mozart neste começo de temporada.

Carné, no entanto, testou positivo positivo na véspera do segundo jogo de 2022, diante do Sousa, no último domingo, pela estreia da Copa do Nordeste. O que abriu espaço para Jean atuar no Marizão e ganhar uma sequência no time alagoano.

Aos 21 anos, Jean chegou ao CSA emprestado pelo Atlético-MG, onde teve destaque na base. O jovem goleiro deve ser mantido na titularidade também diante do Jaciobá, nesta quinta, pelo Estadual, e contra o Botafogo, no domingo, pela Copa do Nordeste.

Outra alternativa para Mozart no gol do Azulão, aliás, é Gabriel Bubniack, contratado junto ao Manuara, além de Pedro Caracoci, que renovou recentemente. Eles têm ficado como opção para o treinador no elenco da equipe.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados