conecte-se conosco
Estádio do Arruda, casa do Santa Cruz Estádio do Arruda, casa do Santa Cruz

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Estreia do Santa Cruz no Arruda é remarcada para dia do aniversário do clube

Publicados

em

O Santa Cruz estrearia no Campeonato Pernambucano no último domingo, mas devido a problemas técnicos nos laudos do Arruda, o duelo foi adiado. A nova data para a partida acontecer, porém, já foi definida e divulgada pela FPF nesta segunda-feira: 3 de fevereiro, dia de aniversário do Tricolor, que completa 108 anos. O confronto com o Afogados da Ingazeira será realizado às 20h30, no Arruda.

Com a mudança decretada, o Santa Cruz fará três jogos em um intervalo de oito dias. Neste sábado (29), a equipe visita o Caruaru City, no Antônio Inácio, depois volta a Recife e pega a Coruja (3) e o Íbis (6), novamente em casa.

Aos sócios que reservaram os ingressos quando a partida estava marcada para o último domingo, o clube informou que os bilhetes para quem os adquiriu estão garantidos – assim como o Combo Coral.

Sobre a liberação do Arruda, inclusive, a direção tricolor vem fazendo uma mobilização grande para solucionar as cinco restrições impostas pela Polícia Militar e que impediram a liberação do estádio.

Duas delas já foram sanadas e a expectativa é de que no mais tardar ao fim dessa semana – considerando também palpável a chance do impasse ser solucionado antes – o estádio reúna condições para receber o aval positivo do Choque.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados