conecte-se conosco
Walter_SantaCruz Walter_SantaCruz

PESanta CruzÚltimas

Walter melhora físico, revela ter perdido 7kg e garante estar apto para estrear no Santa Cruz

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Desde que chegou ao Santa Cruz com status de contratação mais badalada da temporada, Walter vez ou outra sofre críticas em função do seu peso. Mas o atacante, em silêncio, vem trabalhando o condicionamento junto com a comissão técnica e revelou já ter perdido sete quilos. Em entrevista aos jornalistas João Victor Amorim e Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o centroavante garantiu estar bem fisicamente e elogiou o cuidado dos funcionários do clube durante a sua preparação para estrear.

“O trabalho feito é muito bom, são muito bons os profissionais do Santa Cruz, tem que dar os parabéns. Cheguei, lógico, acima do peso, três, quatro meses sem jogar. Hoje eu estou podendo jogar 60, 75 minutos bem. Eu perdi sete quilos nesse tempo todo e preciso perder um pouquinho mais para ficar 100%. Eu cheguei com 109 kg. A gente fez dois momentos: primeiro passo chegar antes do jogo com 99,100kg, e depois a gente vai baixar para 95, que é o que eu quero”, completou.

Além disso, como de praxe, o centroavante reforçou mais uma vez a confiança da diretoria do Santa Cruz – principalmente dos diretores de futebol Rogério Guedes e Dyego Hydalgo, e do executivo Marcelo Segurado – depositada no seu potencial. Algo que, na visão do atacante, foi determinante para acertar com o Tricolor.

“O Santa Cruz foi atrás de mim, o Rogério (Guedes, diretor de futebol), Marcelo (Segurado, executivo) e o Dyego (Hydalgo, diretor de futebol). E meu coração estava calmo, eu disse que ia porque estava me sentindo bem, e olha que eu tenho 17 anos de carreira. É a primeira vez que eu aceitei a ir para um time e meu coração ficou calmo. Eu fiz a melhor escolha ter vindo para o Santa Cruz. Os funcionários são gente boa, a torcida me apoiando, está sendo muito bom. Tudo tem seu momento, tudo sem a sua hora, e nunca estive tão bem igual como estou hoje. Agradeço a eles pela confiança”, completou.

Ainda na entrevista, “W9” também confidenciou uma aposta feita com o próprio Rogério Guedes, além de metas pessoais de gols, e disse que o Santa Cruz está próximo de acertar com um zagueiro.

“O clube está tentando trazer um zagueiro. Ele já me ligou. Está perto, é um baita nome, já joguei com ele. Vim de dois anos sem jogar por causa do dopping e uns três a quatro jogando pouco, mas minha meta é passar dos oito gols no ano. É uma meta que, para mim, é boa. Oito a 10 gols eu já estou satisfeito, porque a maioria dos últimos anos eu fiz uma média de três gols. Tem aposta com Rogério Guedes, que cada gol meu e cada vitória, folga no outro dia em Porto de Galinhas”, encerrou.

1 comentário

1 comentário

  1. Luzo

    25 de janeiro de 2022 a 15:58

    Ele tem 1,78m e diz que o peso que ele quer é 95Kg, esse desistiu de ser profissional faz tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados