conecte-se conosco
Dos Santos, volante do Altos Dos Santos, volante do Altos

PIÚltimas

Altos: Depois de sete meses lesionado, volante Dos Santos retorna aos treinos

Luiz Junior/AA Altos

Publicados

em

Depois de exatos sete meses fora de combate, o volante Dos Santos, capitão do time, está de volta aos treinos no Altos. O jogador teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, precisou passar por cirurgia no início de julho, estando ausente desde então.

A expectativa original do departamento médico do Altos era de que o jogador ficasse fora de combate por oito meses. A lesão do volante aconteceu no dia 25 de junho do ano passado, na derrota por 2 a 0 para o Botafogo-PB, ainda na quinta rodada da Série C. Ele precisou ser substituído no jogo, deixando o campo, inclusive, de maca.

Peça importante da história do Altos, o volante de 33 anos está no clube desde 2017, com uma breve passagem pelo Imperatriz no meio do caminho. Ao todo, ele soma 142 partidas pelo Jacaré, sendo que 27 delas foram na temporada passada, sendo titular absoluto antes da sua lesão.

Agora, o jogador segue aprimorando a sua parte física e não tem previsão para voltar a ser relacionado para as partidas do Altos.

“Iniciamos a transição agora. Creio que depois de um mês iremos ver como estou. E o professor, junto com sua comissão, irá decidir quando eu posso voltar aos jogos. Mas confesso que agora não estou pensando nisso. O meu foco é na minha recuperação e na minha evolução a cada dia, aí, sim, quando estiver evoluindo bem, o foco será a volta aos jogos”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados