conecte-se conosco

Últimas

PAGBET anuncia parceria com multicampeão de futebol digital Ewerson Portela

Publicados

em

A valorização do futebol regional segue a todo vapor. Após firmar patrocínio com o ASA-AL nos gramados, a PAGBET, site do grupo NSX Sports, anunciou uma parceria fora das quatro linhas também. O site de apostas esportivas será patrocinador do craque dos games, Ewerson Portela, multicampeão no jogo “PES”, Pro Evolution Soccer.

Fera no futebol digital, o jogador é nome certo no topo da modalidade aqui no Brasil.

Entre as conquistas de mais peso, Ewerson foi hexacampeão de seletivas do Campeonato Brasileiro entre os anos de 2012 e 2021, alcançando o Top 10 do País em 2017. Ainda na esfera nacional, levou a seletiva da Copa do Brasil com apenas 21 anos, em 2013.

Além disso, já faturou o tetracampeonato Alagoano, ganhou 14 vezes a Copa Maceió e foi consagrado Top 3 do Nordeste em 2018.

” Os E-Sports representam uma febre no mercado esportivo mundial, com muitos fãs aqui também no Brasil. Além de estimular o entretenimento por meio dos games no nosso site, entramos mais a fundo no incentivo aos jogos virtuais com o patrocínio de um craque como Ewerson”, destacou Guilherme Dias, diretor da PAGBET.

Segundo dados da Juniper Research, o mercado de eSports e streaming de jogos deve crescer 70% até 2025, movimentando mais de US$ 3,5 bilhões daqui a três anos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados