conecte-se conosco

CECearáCopa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Leandro Carvalho sai no BID do Ceará e fica perto de regularização no Náutico

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O nome do atacante Leandro Carvalho foi publicado no BID, mas ainda não pelo Náutico. Antes de concluir o empréstimo, o Ceará ampliou o vínculo do jogador, que antes era válido até o final de 2023 e foi estendido por mais uma temporada.

A boa notícia para os alvirrubros é de que este foi o último passo antes da regularização no Náutico. Desta forma, a expectativa é de que Leandro Carvalho esteja no BID da CBF como jogador do Timbu até no máximo quinta-feira (27).

Com isso, o atacante ficará à disposição do técnico Hélio dos Anjos para o clássico contra o Sport, sábado, às 17h45, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste. Leandro Carvalho, inclusive, já deve ser titular na equipe.

Na estreia do Nordestão, no empate por 0x0 com o Campinense, o Náutico sofreu com os desfalques no time titular e até para montar o banco de reservas. Além de Leandro Carvalho, a diretoria alvirrubra corre para regularizar Richard Franco, Eduardo Teixeira e Wellington.

1 comentário

1 comentário

  1. Fernando Guimarães da Silva

    27 de janeiro de 2022 a 13:51

    É muito desprezo que essa gestão de futebol tem pelo clube. Inacreditável o que está acontecendo. Perdemos uma grande oportunidade de iniciar a copa do nordeste com 3 pontos, que poderão fazer falta no final. Então, a receita cai e ninguém é responsabilizado por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados