conecte-se conosco

CECearenseÚltimas

Ferroviário conquista terceira vitória seguida e goleia o Crato pelo Cearense

Foto: Lenilson Santos/FAC

Publicados

em

O Ferroviário somou a terceira vitória seguida no Campeonato Cearense. Na tarde desta quinta-feira (27), no estádio Elzir Cabral, o Tubarão goleou o Crato por 4×0. Os gols foram marcados por Edson Cariús, duas vezes, Mauri e Wandson.

Com 15 pontos, o Ferroviário é o vice-líder do Estadual e enfrentará o Iguatu, no próximo domingo (30), às 15h30. Já o Crato é o lanterna com quatro pontos e receberá o Icasa, no Mirandão.

Atlético-CE 1×1 Pacajus

No Domingão, Atlético-CE e Pacajus empataram por 1×1. Ewerthon marcou para os donos da casa, enquanto Lincoln deixou tudo igual para os visitantes.

O Pacajus segue em quarto com nove pontos e receberá o Caucaia, no Ronaldão, domingo, às 16h. O Atlético-CE ficou em 7º com cinco pontos e recebe o Maracanã.

Caucaia 1×0 Maracanã

O Caucaia é mais líder do que nunca no Campeonato Cearense. A Raposa sofreu, mas venceu o Maracanã por 1×0, com gol de Vitinho, e chegou aos 19 pontos. Já o Maracanã é o 3º com nove pontos.

Icasa 2×0 Iguatu

O Icasa subiu na classificação ao vencer o Iguatu por 2×0, no Inaldão. A equipe chegou aos oito pontos e está em 5º. O Iguatu caiu para 6º com sete pontos. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados