Às vésperas da estreia no Campeonato Pernambucano contra o Caruaru City, neste sábado, a direção do Santa Cruz conseguiu sanar todos os débitos que tem com o elenco. O clube fez acordo com jogadores remanescentes para pagamento de salários e quitou atrasados dos reforços que já estavam no Arruda desde o fim do ano passado.
O NE45 apurou que, em relação aos atletas que já estavam no Tricolor em 2021 e que o Santa Cruz devia os meses de novembro e dezembro – como o caso do prata da casa Caetano e do volante Tarcísio, por exemplo -, as negociações foram feitas de modo individual para que os jogadores recebessem parcelas junto com os salários de 2022.
Já nesta sexta-feira, foram liquidados os vencimentos de Carteira de Trabalho e Direito de Imagem dos contratados que chegaram em novembro e dezembro, como os casos do meia Esquerdinha e do atacante Walter. A destacar que o salário deste mês será pago até o quinto dia útil de fevereiro.
Também de acordo com informações obtidas pelo blog, os demais funcionários e integrantes da comissão técnica do Santa Cruz receberão os respectivos depósitos na próxima semana.
0 comentários