O Botafogo-PB terá problemas para enfrentar o CSA, neste domingo, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Na rodada de exames de Covid-19 feitas no elenco, testaram positivo para a doença o volante Everton Heleno, o lateral direito Sávio, o meia Nádson e o atacante Leílson, segundo informações publicadas pelo repórter Fábio Hermano, da Rádio CBN de João Pessoa.
Nadson, na verdade, já seria desfalque no Belo, uma vez que o meia continua com desconforto muscular na coxa. Os três restantes são ausências de última hora.
Além do quarteto, três integrantes da comissão técnica também tiveram diagnóstico positivo para Covid-19: o auxiliar técnico Diego Albrecht e os preparadores físicos Eduardo Maus e Gleyson Chaves.
A partida contra o CSA será o primeiro desafio do Botafogo-PB na temporada, uma vez que o duelo contra o Sergipe, até então marcado pela primeira rodada da Copa do Nordeste, foi adiado em função do surto de Covid-19 no time sergipano. A delegação do Belo já se encontra em Maceió e vai enfrentar o CSA às 16h, no Rei Pelé.
0 comentários