Neste sábado, o Ceará estreia não apenas na Copa do Nordeste, como na temporada 2022. Visitando o desfalcado Sergipe, o Vozão buscará um início com pé direito para embalar na busca por sua terceira taça do Nordestão.
Mas, para o jogo, Tiago Nunes terá problemas na escalação. Neste primeiro compromisso, o time não vai poder contar com algumas peças importantes, totalizando 17 ausências. Com isso, o Vozão deve ter mais de meio time de estreantes.
A Covid-19 tira Richard (o goleiro), Messias, Léo Rafael, Vina, William Oliveira, Buiú, Richardson, André Luiz e Lima do jogo. Outros oito ainda estão lesionados: Luiz Otávio, Gabriel Lacerda, Gabriel Santos, Jacaré, Nino Paraíba, Jefferson, Fernando Sobral e Bruno Pacheco.
Com tantos desfalques, o último trabalho do Vozão precisou contar com jogadores do time sub-20. Assim, também não seria surpreendente se alguns deles ganhassem espaço no banco de reservas no Batistão.
Em meio a tantas ausências, inclusive de jogadores que devem brigar pela titularidade neste início de temporada, como Messias, Vina, Nino Paraíba, Fernando Sobral e Bruno Pacheco, o Ceará começa o ano quase que com um time misto.
Essa primeira partida também deve promover muitas estreias, com nomes como Michel Macedo, Lucas Ribeiro, Victor Luis (reestreia), Richard (o volante), Iury Castilho e Zé Roberto aparecendo como fortes candidatos à titularidade.
Com isso, o time de Tiago Nunes deve ir a campo com João Ricardo; Michel Macedo, Marcos Victor, Lucas Ribeiro e Victor Luís; Geovane, Richard e Marlon; Stiven Mendoza, Iury Castilho e Zé Roberto (Cléber).
0 comentários