conecte-se conosco

ALAlagoanoCRBSérie BÚltimas

Com gol nos minutos finais, CRB bate o Cruzeiro-AL e conquista primeira vitória no Estadual

Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

Foi suado, mas o CRB conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Alagoano. Em partida contra o Cruzeiro-AL, o Galo pressionou até os minutos finais para abrir o placar e conquistar três pontos no Estádio Rei Pelé.

O gol da vitória foi marcado pelo atacante Anselmo Ramon, que foi acionado durante o segundo tempo. A jogada foi feita após subida do lateral Wellington, que cruzou para a área. A bola encontrou Marcinho, que cabeceou errado, mas encontrou o camisa 9 para definir a partida.

Com o resultado, os regatianos chegam aos quatro pontos ganhos em duas partidas e alcançando a segunda posição, dois pontos atrás do CSA, que lidera o Campeonato Alagoano, com seis pontos e 100% de aproveitamento.

O próximo compromisso do Galo no Estadual é o clássico, diante do CSA, no próximo dia 5, às 17h. A partida será disputada no Rei Pelé, mas com mando de campo do Azulão. Antes, os Regatianos disputam partida contra o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, pela Copa do Nordeste, na quarta-feira, às 19h30.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados