O CRB vem de empate em 1 a 1 contra o Murici no Campeonato Alagoano, juntamente com um desempenho que deixou a desejar. Isso porque, apesar de um primeiro tempo considerado bom pelo grupo, a queda técnica na segunda etapa comprometeu a busca pela vitória. Com isso, a cobrança interna foi grande para que isso não volte a se repetir.
“A gente está se cobrando bastante. Nesse último jogo, fizemos um bom primeiro tempo, mas no segundo deixamos cair. Faltou matar o jogo e isso pesou, pois cresceram (o Murici) no jogo e isso não pode acontecer. Internamente, a gente vem se cobrando para manter o ritmo durante o jogo todo”, disse o atacante Maycon Douglas.
O atacante também tem uma cobrança em si mesmo para vir evoluindo e crê que está no caminho certo. Ele avalia bem a sua participação nos dois jogos do CRB (contra Sport e Murici) e acredita que a adaptação vem acontecendo bem na equipe regatiana.
“Creio que fiz bons jogos, venho adquirindo ritmo de jogo e isso é muito importante, ainda mais em início de temporada. Jogo a jogo a gente vai ganhando ritmo, melhorando, se adaptando ao estilo de jogo, conhecendo os companheiros e com isso o rendimento tende sempre a melhorar”, encerrou o atacante do CRB.
0 comentários