Apesar de ter contrato até maio de 2022, o atacante Álvaro não ficará no Náutico. O jogador não faz mais parte dos planos do Timbu para a temporada e, inclusive, sequer ficou no banco de reservas no clássico contra o Sport, no último sábado, pela Copa do Nordeste.
Em rápido contato com a reportagem do NE45, o vice-presidente de futebol Roberto Selva afirmou apenas que em breve será anunciado o futuro de Álvaro. Mas não detalhou se o jogador será emprestado ou se vai rescindir com o clube.
O Náutico renovou com Álvaro no final da última temporada sob a justificativa de que foi uma obrigatoriedade por lei devido à lesão sofrida pelo atacante. Contudo, depois de dois jogos como titular (Íbis e Campinense), o jogador teve um baixo rendimento e perdeu espaço.
Álvaro está no Náutico desde 2019 e teve como melhor momento a reta final da Série C com gols importantes. No entanto, sofreu com duas lesões e cirurgias no joelho nos últimos anos e não conseguiu se firmar. No total, o atacante entrou em campo 38 vezes e marcou nove gols.
O clube já estava atrás de um atacante e, com a saída de Álvaro, a necessidade aumentou. Kieza está próximo de voltar, mas o Náutico ainda quer mais uma opção para o setor ofensivo.
0 comentários