conecte-se conosco
Atlético Gloriense x Falcon, Campeonato Sergipano Atlético Gloriense x Falcon, Campeonato Sergipano

SESergipanoÚltimas

Freipaulistano e Falcon vencem primeira após duas derrotas no Sergipano

Felipe Carvalho/Falcon FC

Publicados

em

O Campeonato Sergipano teve dois jogos neste domingo. Coincidentemente, os quatro clubes envolvidos chegaram para os jogos sem nenhum ponto, situação que já não é mais válida para o Freipaulistano e o Falcon, que superaram, respectivamente, Maruinense e Atlético Gloriense.

O time de Frei Paulo jogou em cada e fez 2 a 1 sobre a equipe da cidade de Maruim. Iury e Marcio Tele fizeram os gols do Touro, enquanto Matheus marcou para o fantasma.

O Falcon, por sua vez, conseguiu sua primeira vitória na história do Sergipano. Estreante na elite, o time de Barra dos Coqueiros tem pouco mais de um ano de fundação e chegou ao campeonato neste ano, após o título da A2 de 2021.

Fora de casa, o clube venceu o Atlético Gloriense por 3 a 1, com gols de Léo Rocha (2x) e Natan, enquanto Fabinho, de pênalti, descontou para o time de Nossa Senhora da Glória.

Com as vitórias, Freipaulistano e Falcon assumiram a terceira posição dos seus grupos no Campeonato Sergipano. Enquanto isso, Maruinense e Atlético Gloriense seguem zerados, assim como o América de Propriá.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending