O Altos acertou a contratação de um par de meias que estavam na Juazeirense. Um é o volante Sousa Tibiri, que terá sua primeira experiência no futebol piauiense. Outro é o armador Diego Viana, que tinha sido contratado pelo Altos no fim do ano passado, mas pediu para deixar há pouco mais de um mês.
A curiosa história da negociação de Diego Viana começa em 30 de novembro, quando ele foi anunciado como novo reforço da Juazeirense. No dia 8 de dezembro, ele pediu para deixar o time baiano para reforçar o Altos, mas, no dia 22, ele voltou atrás e pediu desligamento para retornar a Juazeiro. Agora, 40 dias depois, ele acerta o retorno para o Piauí, depois de apenas um jogo pela Juazeirense.
Cria do Maguary-CE, Diego passou por Ferroviário, Pelotas-RS, Criciúma, Apafut-RS, Joinville, Toledo-PR, Barbalha-CE, Icasa, Força e Luz-RN e Potiguar de Mossoró. Nos últimos dois anos, ele estava em sua segunda passagem no Ferroviário. O jogador tem 27 anos.
Sousa Tibiri, por sua vez, passou por Expressinho-MA, Sampaio Corrêa, Gama-DF, São José-MA, Noroeste-SP, Paranavaí, Imperatriz, Chapadinha-MA, Maranhão, Atlético Paraense, ABC, Ferroviário, Tuntum-MA e Iape-MA. Pela Juazeirense, ele fez apenas três jogos, incluindo a partida contra o Vitória da Conquista, neste domingo.
0 comentários