conecte-se conosco
Bruno Matias, Sport Bruno Matias, Sport

PESportÚltimas

Sport oficializa contratação do volante Bruno Matias, já regularizado no BID

Divulgação/Sport Recife

Publicados

em

Depois de oficializar as negociações que culminaram nas saídas de Gustavo e Mikael, o Sport deu sequência à formação do seu elenco para a temporada e anunciou mais um reforço. Dessa vez, o novo jogador rubro-negro é o volante Bruno Matias, que estava no Brasil de Pelotas.

O jogador de 22 anos não apenas já foi oficializado como já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID). Assim, o novo atleta rubro-negro está à disposição de Gustavo Florentín para fazer sua estreia com a camisa leonina.

A chegada de Bruno Matias à Ilha do Retiro já havia sido antecipada pela Rádio Clube e pelo NE45. No final da última semana, apenas exames clínicos e físicos separavam o jogador do anúncio.

Assim, o contrato com Sport foi assinado de forma definitiva até o fim da Série B deste ano, mas o Novorizontino, clube que o revelou e detinha seus direitos econômicos vai seguir com parte dos seus direitos econômicos. O Leão ainda tem uma opção prevista em contrato para a renovação com Bruno por mais uma temporada.

Cria do Grêmio Novorizontino, Matias esteve emprestado ao Figueirense entre 2018 e 2019. Depois, ele voltou ao time paulista, mas logo saiu em novo empréstimo, dessa vez ao Brasil-RS, onde acumulou 65 partidas e um gol nas duas últimas temporadas, sendo titular do time do interior gaúcho.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados