conecte-se conosco
Vojvoda, técnico do Fortaleza Vojvoda, técnico do Fortaleza

CEFortalezaÚltimas

Vojvoda valoriza goleada em estreia e diz que Fortaleza pode ter mais três reforços

Clube manteve a base do ano passado, mas fortalece e repõe peças

Foto: Reprodução/ FEC

Publicados

em

O Fortaleza estreou com o pé direito na temporada. No Castelão, não tomou conhecimento do Sousa e fez 5 a 0 pela segunda rodada da Copa do Nordeste, na noite do último domingo. Depois do confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista e valorizou a vitória do Leão do Pici.

“A primeira impressão é boa. É sempre positivo começar a temporada vencendo. É verdade que o adversário é de uma categoria inferior, mas são jogos que nós temos que enfrentar com máxima responsabilidade. Marcamos uma boa diferença de gols”, disse o treinador.

Além da partida, Vojvoda foi questionado sobre a formação de elenco e contratações para a temporada. De acordo com o argentino, até mais três novos jogadores devem chegar ao clube – mas não entrou em detalhes de quando ou quais posições.

“Acho que não falta muito para fechar (o elenco), apenas dois ou três jogadores podem chegar. Até o momento estou com muita presença, responsabilidade, com os jogadores que conheço e que incorporamos para 2022. Acho que mantivemos grande parte do elenco. Houve as saídas de David, Éderson, e por isso incorporamos atletas nessas posições. O mercado ainda não fechou, temos tempo ainda para avaliar cada situação em particular”, finalizou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados