conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

Jogo entre River e Fluminense é cancelado devido a surto de Covid-19

Foto: Divulgação/River AC

Publicados

em

A partida entre River e Fluminense, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense, foi adiada devido a um surto de Covid-19, onde 13 pessoas testaram positivo tanto no elenco quanto na comissão técnica do Galo.

Segundo comunicado emitido pela Federação de Futebol do Piauí (FFP), no final da tarde, as infecções com o coronavírus foram detectadas em exames realizados na manhã desta terça-feira. O River-PI preferiu não divulgar quem foram os atletas que estavam infectados com o vírus.

A FFP ainda afirmou que foi seguida uma notificação sanitária emitida Diretoria de Unidade de Vigilância Sanitária da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí. No entanto, as demais partidas a serem disputadas na rodada do meio de semana seguem mantidas.

De acordo com o clube, os atletas e funcionários acometidos pelo vírus passarão pelo isolamento exigido após testar positivo dentro das instalações do clube no CT Afrânio Nunes, em Teresina.

Confira, na íntegra, a nota publicada pelo River-PI:

O jogo da noite desta terça-feira (1), entre River x Fluminense-PI, foi cancelado. A Federação de Futebol do Piauí e o River Atlético Clube, atentos às medidas sanitárias de combate à pandemia, tomaram tal decisão, baseados em documento expedido Secretaria Estadual de Saúde/ Vigilância Sanitária, portaria 08/2022, que determinou a suspensão da partida, após 13 pessoas, entre atletas e funcionários do clube testarem positivo em coleta de exames realizados na manhã de hoje.

O River, já adotou todas as medidas cabíveis para o isolamento dos seus atletas e funcionários acometidos pelo vírus e também procedimentos nas dependências dos alojamentos. Aos torcedores que tenham adquirido ingressos para a partida de forma antecipada, os mesmos bilhetes serão utilizados no jogo a ser remarcado pela Federação de Futebol do Piauí.

River Atlético Clube. O jogo da noite desta terça-feira (1), entre River x Fluminense-PI, foi cancelado.

A Federação de Futebol do Piauí e o River Atlético Clube, atentos às medidas sanitárias de combate à pandemia, tomaram tal decisão, baseados em documento expedido Secretaria Estadual de Saúde/ Vigilância Sanitária, portaria 08/2022, que determinou a suspensão da partida, após 13 pessoas, entre atletas e funcionários do clube testarem positivo em coleta de exames realizados na manhã de hoje.

O River, já adotou todas as medidas cabíveis para o isolamento dos seus atletas e funcionários acometidos pelo vírus e também procedimentos nas dependências dos alojamentos.

Aos torcedores que tenham adquirido ingressos para a partida de forma antecipada, os mesmos bilhetes serão utilizados no jogo a ser remarcado pela Federação de Futebol do Piauí.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados