O Ceará estreou com o pé direito na temporada. Na noite da última segunda-feira, o Alvinegro venceu o Sergipe por 1 a 0, no estádio Batistão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Depois do confronto, o técnico Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva e elogiou o desempenho da equipe, tanto pela parte física, como pela parte tática.
LEIA: Em jogo duro, Ceará perde pênalti, mas vence Sergipe em estreia na temporada
De acordo com o treinador, o Vozão criou boas oportunidades e a vitória poderia ter sido mais tranquila. Além disso, foi um time determinado e com imposição no primeiro jogo do ano.
“O que me deixou satisfeito foi o número de situações de gols criadas. Poderíamos ter aberto 2×0 cedo e ter tido uma maior tranquilidade, isso com menos de 10 minutos de jogo contra um adversário invicto na temporada”, iniciou.
“Colocamos em prática muitas combinações, fomos competitivos, recuperamos bolas. O que me surpreendeu foi a superação comportamental dos jogadores. Eles estavam muito determinados e a parte física aguentou muito bem”, acrescentou o técnico.
Tiago Nunes falou também sobre o contexto da partida, adiada em dois dias da data inicial e com nove desfalques na equipe por Covid-19.
“Há de se valorizar o grupo que aqui esteve. Fizemos uma partida muito boa e merecemos a vitória, até por um placar mais elástico. Uma vitória importante que nos dá confiança para o resto da temporada”, concluiu.
Agora, o Alvinegro volta a campo no próximo sábado, em clássico diante do Fortaleza, no estádio Castelão, novamente pela Copa do Nordeste.
0 comentários