Connect with us
Dado Cavalcanti, técnico do Vitória Dado Cavalcanti, técnico do Vitória

BABaianoÚltimasVitória

Dado fica satisfeito com desempenho do Vitória, mas cita frustração pelo empate

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Published

on

O técnico Dado Cavalcanti teve um misto de sentimentos após o empate do Vitória no clássico contra o Bahia por 1×1, nesta quarta-feira, no Barradão. O treinador ficou satisfeito com o desempenho da equipe durante os 90 minutos, mas frustrado por não ter conquistado os três pontos. E chance não faltou. Na reta final do jogo, Guilherme Queiroz perdeu um pênalti. 

“Com o desempenho saio satisfeito. Nossa equipe jogou melhor, esteve muito mais próxima da vitória, mas o resultado não foi satisfatório. Existe um sentimento de frustração pelo jogo que fizemos. Se tivesse que ter um vencedor, este vencedor seria o Vitória. Em todo momento, nós estivemos muito mais próximos do resultado que o adversário. Essa frustração existe. Demos demonstração de que teremos um ano bom para todos nós. Lógico que os resultados precisam vir. Mas entendo que o mais importante é a participação e jogar bem. Nossa equipe jogou bem e foi superior. Estamos próximos de ser mais eficientes para conquistar os resultados”, analisou o comandante rubro-negro.

Ainda de acordo com Dado Cavalcanti, o Vitória foi superior ao rival. Porém, pecou nas finalizações em momentos decisivos. Um problema que terá de ser corrigido para que o time cresça na temporada em busca dos objetivos. 

“Faltou um pouco de eficiência para transformar isso em resultado, mas estamos no caminho certo. Nosso time vai amadurecer ainda. É um time muito novo, não só em idade, mas em formatação mesmo. Amanhã vamos concluir 30 dias de trabalho com um time completamente novo. Então isso nos traz boas perspectivas para o ano”, completou.

Sobre o pênalti, o treinador destacou que Guilherme Queiroz não é o batedor principal. No entanto, Jadson e Eduardo, que são os primeiros da lista, já não estavam em campo. 

“Guilherme vem treinando pênaltis. O primeiro a bater é Jadson. O Eduardo também bate muito bem. Mas, na oportunidade, os dois não estavam em campo. O Guilherme vem treinando bem, inclusive, mas hoje, infelizmente, ele não acertou”, pontuou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados