A derrota por 2 a 1 para o Retrô em nada agradou o técnico do Sport, Gustavo Florentín. Ao ponto do treinador, na coletiva de imprensa após a partida, subir um pouco mais o tom na cobrança. Na visão do paraguaio, o time se mostrou ‘conformado’ com o desempenho dentro de campo, e teceu críticas individuais ao meia Denner.
Já no início do segundo tempo, Denner errou passe no campo de defesa rubro-negro, permitindo que Renato Henrique roubasse a bola e finalizasse para marcar o segundo gol do Retrô na partida. De acordo com Florentín, faltou “atitude” ao jogador.
“Não gosto de buscar desculpas. Sabemos que temos jogadores com Covid-19, outros que faltam trabalhar a parte física, outros machucados, mas isso não é desculpa. Não gosto de dar desculpas. Não jogamos bem. Não houve atitude da equipe. Teve um grau de conformismo dos jogadores. Não gosto disso”, disse.
“Tem de mudar a atitude, ter compromisso com a gente (Denner). Nós o trouxemos porque confiamos na sua qualidade, mas é preciso ter sangue. Jogador sem isso aqui terá dificuldade com a comissão técnica e com a torcida. Isso é uma mensagem para todos”, lamentou.
Com a derrota para o Retrô, o Sport figura na terceira colocação do Campeonato Pernambucano, mas pode perder a posição no complemento da rodada, e só volta a jogar no sábado, diante do Vera Cruz, na Ilha do Retiro.
0 comentários