conecte-se conosco

CEFortaleza

Athletico diz ‘sim’ e encaminha transferência de Renato Kayzer para o Fortaleza

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Publicados

em

O Fortaleza está a detalhes de anunciar a contratação do atacante Renato Kayzer, ex-Athletico. As conversas entre os clubes e o representante do jogador estavam adiantadas, bastando apenas o aval do Furacão no negócio, que já aconteceu. O presidente rubro-negro, Mario Celso Petraglia, inclusive, confirmou o ‘sim’ do Athletico para os cearenses, segundo informações publicadas pelo portal Globoesporte.com.

A proposta colocada na mesa pelo Fortaleza é de compra em definitivo do atacante. Os valores giram em torno de R$ 8 milhões por 60% dos direitos econômicos de Renato Kayzer.

Uma outra equipe que demonstrou interesse na contratação do avançado foi o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, mas as tratativas com o Fortaleza se deram de forma mais rápida.

Renato Kayzer foi o artilheiro do Athletico em 2021 com 12 gols marcados, marcando quatro gols na Copa do Brasil, dois na Sul-Americana e seis pelo Brasileiro, sagrando-se como o goleador da equipe nas duas competições nacionais. Ele ainda contribuiu com quatro assistências na temporada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados