conecte-se conosco

EstaduaisParaibanoPBÚltimas

Em jogo de abertura do Paraibano, Botafogo vence fora de casa o Atlético de Cajazeiras

Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Publicados

em

No confronto que abriu a edição de 2022 do Estadual, o Botafogo-PB fez valer o seu favoritismo e venceu, em jogo bastante equilibrado, o Atlético de Cajazeiras, por 1 a 0, com gol do atacante Gustavo Coutinho, no estádio Perpetão, no interior paraibano.

A partida contou com duas histórias bem diferentes nos dois tempos jogados. Se no primeiro tempo, o Belo dominou as ações, chegando a marcar duas vezes, mas saindo apenas com a vantagem míníma devido ao gol de Nícolas ter sido anulado pela arbitragem.

Já na segunda etapa, a equipe de João Pessoa viu os donos da casa crescerem em desempenho, criarem chances, mas não conseguirem ser efetivos para alterar o placar, com direito a duas bolas que explodiram no travessão.

A primeira rodada só será completada no próximo sábado, quando o Sport-PB recebe o Treze, às 16h, no Amigão. No mesmo horário, o Auto Esporte receberá o Sousa, no estádio Almeidão.

O próximos compromissos de Botafogo-PB e Atlético de Cajazeiras, pelo Estadual, ocorrem na quarta-feira (9), às 20h15. O Belo recebe São Paulo Crystal, no Almeidão, em João Pessoa. Já o Trovão azul jogará novamente em casa diante do Auto Esporte.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados