conecte-se conosco
Confiança x Sergipe, Campeonato Sergipano Confiança x Sergipe, Campeonato Sergipano

ConfiançaSESergipanoÚltimas

Confiança pressiona, mas fica no empate com o Sergipe no Clássico Maior

Lucas Almeida/AD Confiança

Publicados

em

O primeiro clássico sergipano da temporada 2022 aconteceu na noite desta quinta-feira e Confiança e Sergipe não conseguiram comemorar uma vitória. Em campo, o Dragão pressionou mais e até saiu na frente, com Renan Gorne, cobrando pênalti, mas o Gipão conseguiu buscar o empate, com Kaio Wilker. Os dois gols saíram ainda no primeiro tempo.

O Confiança começou o jogo mais propositivo e teve um pênalti a seu favor logo aos 11 minutos, quando o goleiro Kennedy derrubou Álvaro na área. Na cobrança, o artilheiro Renan Gorne abriu o placar. Depois, o Sergipe tentou buscar o jogo, mas quem quase chegou foi o Dragão, que perdeu chances com Minho, Renan Gorne.

Na reta final do primeiro tempo, os dois times conseguiram ter boas oportunidades de gol, mas quem marcou foi o Colorado, que, aos 45, empatou o jogo, com Kaio Wilker, batendo cruzado. Na segunda etapa, o Confiança voltou pressionando e conseguiu colocar o goleiro Kennedy para trabalhar, mas perdeu o fôlego e viu o jogo cair de ritmo até terminar na igualdade.

Com o empate, os dois times seguem no G2 de seus grupos. Cada um tem sete pontos, o que é o suficiente para garantir os azuis na liderança do grupo B, e o s vermelhos na segunda posição do grupo A, atrás, apenas, do Itabaiana, com 9.

Agora, o Confiança volta a campo às 16h do domingo, recebendo o Atlético Gloriense, que estreia um novo comando técnico esta partida. O Sergipe joga no mesmo dia e horário, mas pela Copa do Nordeste, recebendo o Altos. No Estadual, o próximo jogo do Gipão será às 15h15 da quarta-feira, contra o Maruinense, fora de casa.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados