conecte-se conosco

BABahiaBaianoCopa do NordesteSérie BÚltimas

Deportivo Cali faz sondagem a atacante Rodallega, que negocia renovação com o Bahia

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Negociando para renovar contrato com o Bahia, o atacante colombiano Hugo Rodallega recebeu uma sondagem de um clube do seu país natal. Considerado a principal arma ofensiva do esquadrão após a saída do atacante Gilberto, o centroavante foi procurado pelo Deportivo Cali, que procura um homem-gol para a disputa da Libertadores em 2022.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo portal Torcedores.com, que apontou que os vencimentos de Rodallega no Bahia, que giram em torno dos R$ 300 mil, não seriam um entrave para a equipe colombiana. O jogador seria um pedido do treinador Rafael Dudamel, conhecido no Brasil por sua passagem no Atlético-MG.

Com menos de seis meses de contrato válido com o Bahia, o centroavante está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Ainda de acordo com o site, caso a equipe interessada não queira esperar até junho, quando o vínculo entre ROdallega e Bahia se encerra, precisará desembolsar uma multa rescisória de 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 13,2 milhões).

Experiente, Rodallega chegou ao Bahia após 12 temporadas no futebol europeu. Revelado pelo Quindio-COL, o atacante soma passagens por Deportivo Cali, Monterrey, Atlas, Necaxa-MEX, Wigan, Fulham, Akhisar-TUR e Trabzonspor. Pelo Esquadrão, o atacante marcou oito gols em 24 jogos. Na atual temporada, foram duas bolas na rede em duas partidas.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados