conecte-se conosco
Estádio do Arruda, casa do Santa Cruz Estádio do Arruda, casa do Santa Cruz

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Santa não recebe resposta a tempo e jogo com o Afogados será sem público no Arruda

Publicados

em

No dia do aniversário, o Santa Cruz não poderá jogar diante da sua torcida. Depois de idas e vindas e muitos ‘nãos’ recebidos pela Polícia Militar e Batalhão de Choque nas últimas semanas, foi a vez do Corpo de Bombeiros, em inspeção realizada na tarde desta quinta-feira, horas antes do duelo contra o Afogados da Ingazeira, não dar resposta a tempo sobre a vistoria. Sendo assim, o confronto diante da Coruja, que acontece às 20h30 de hoje, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, será de portões fechados.

Em nota, o clube se pronunciou sobre o assunto.

“O Santa Cruz Futebol Clube informa que, após nova vistoria realizada no Estádio do Arruda na tarde de hoje, e apesar dos esforços feitos pelo Clube para atender as exigências dos órgãos responsáveis, até o presente momento, não recebemos comunicação oficial por parte dos mesmos. Assim, o jogo contra o Afogados da Ingazeira, pelo Campeonato Pernambucano, acontece de portões fechados, sem a presença de público”, disse o texto.

O Santa Cruz também se pronunciou sobre os ingressos reservados pelos sócios, além dos adquiridos pelo público geral (os bilhetes avulsos e o Combo Coral, que dá direito a assistir todos os cinco jogos do time na primeira fase do Estadual).

– Os torcedores que adquiriram ingressos individuais para o jogo de hoje, informamos que o ingresso é válido para o próximo jogo do Santa Cruz;

– Os torcedores que adquiriram o Combo Coral, o ingresso de hoje é válido para o primeiro jogo da segunda-fase do Campeonato Pernambucano;

– Os sócios que realizaram a retirada do ingresso gratuito, o mesmo tem validade para o próximo jogo no Arruda.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados