conecte-se conosco
Osvaldo, atacante do CSA Osvaldo, atacante do CSA

ALCSAÚltimas

CSA: Osvaldo chega em Maceió e promete lutar “com todas as forças” pelo Azulão

Foto: Morgana Olveira/ASCOM CSA

Publicados

em

O atacante Osvaldo chegou em Maceió-AL nesta sexta-feira (4) e já trajou a camisa do CSA. Ele ainda não foi apresentado oficialmente pelo clube, mas já se pronunciou através de um post no Instagram. Ele declarou-se bastante motivado para defender o Azulão e prometeu à torcida que vai lutar “com todas as forças” para alcançar os objetivos da equipe na temporada.

“Preparado e muito motivado para iniciar esse novo ciclo na carreira, dessa vez vestindo a camisa do CSA. Prometo dar o meu melhor e lutar com todas as minhas forças para que os interesses do CSA possam sempre prevalecer. Que seja um período de muitas alegrias e que juntos possamos alcançar todos os nossos objetivos! Vamos pra cima, nação!”, disse o avançado.

Aos 34 anos, Osvaldo disputou as três últimas temporadas pelo Fortaleza. Em 2021, porém, perdeu espaço na equipe e disputou apenas 29 jogos (a maior parte deles saindo do banco de reservas) com um gol marcado. No currículo, o atacante ainda traz passagens por Ceará, Sport, São Paulo, Fluminense e Braga-POR.

O atacante é o 18º reforço do CSA para a atual temporada. O clube ainda busca mais um zagueiro para fechar as contratações, num primeiro momento. Um dos alvos é Lucão, que foi titular absoluto na temporada passada e saiu ao fim do ano, acertando com o Mirassol-SP.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados