conecte-se conosco
Pacajus Pacajus

CECearenseÚltimas

Pacajus goleia Crato e é o único a vencer na rodada do Estadual; veja todos os jogos

Foto: Divulgação

Publicados

em


Pacajus 5 a 0 Crato

A única vitória da tarde. Sem tomar conhecimento do rival, o Pacajus aplicou uma goleada de 5 a 0 diante do Crato, pela 10ª rodada do Campeonato Cearense, com direto a hat trick de Edson. Zé Aquiraz e Rayro também marcaram. O triunfo deixa o Pacajus na quarta colocação, com 13 pontos conquistados, já o Crato amarga a última posição da tabela, em oitavo lugar.

Maracanã 2 a 2 Iguatu

O duelo terminou empatado em 2 a 2 no estádio Horácio de Sousa. Antônio marcou duas vezes para o Maracanã, enquanto o Iguatu diminuiu o placar com Romário e chegou ao empate com Davi. Na tabela, o Maracanã figura em terceiro lugar, com 14 pontos, enquanto o Iguati está em sexto, com 11. As equipes voltam a campo na terça-feira pelo Campeonato Cearense.


Ferroviário 1 a 1 Atlético CE

Um novo empate na rodada. Dessa vez, em gols nos minutos finais do duelo. O Ferroviário balançou as redes aos 45 minutos do segundo tempo, com André Baumer, mas o Atlético-CE buscou aos 49, nos acréscimos, com Dim. A igualdade deixa o Ferrão na vice liderança, om 20 pontos somados, e o Atlético na penúltima colocação, em sétimo lugar, com apenas sete somados.

Icasa 0 a 0 Caucaia

O terceiro e último empate deste sábado. Sem muitas emoções, Icasa e Caucaia empataram em 0 a 0 no Inaldão. Melhor, no fim das contas, para os visitantes, que seguem na liderança isolada do Campeonato Cearense e somam cinco partidas de invencibilidade – três vitórias e dois empates. O Icasa, por sua vez, com o empate, breca a última sequência de três partidas consecutivas com triunfo. Na tabela, o time está posicionado na quinta colocação.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados