Um dos principais reforços do CSA para a temporada, o atacante Osvaldo realizou, no último domingo, o primeiro treinamento no Azulão. Neste início de trabalho, ele dá ênfase à parte física, mas ainda não tem uma previsão para estar à disposição de estrear pela equipe.
LEIA: CSA: Osvaldo chega em Maceió e promete lutar “com todas as forças” pelo Azulão
Osvaldo desembarcou em Maceió na final da semana passada e estava sem clube desde que deixou o Fortaleza, em dezembro do ano passado. Desde então, vinha trabalhado individualmente com um preparador físico há cerca de um mês.
“Estou bem, fiz todos os exames, tudo normal. Eu já vinha treinando com meu preparador físico há um mês, mas falta ainda o treinamento com os companheiros pra ter a bola e ter o contato. Eu creio que logo mais posso estar à disposição da comissão técnica”, disse o atacante no último sábado.
Osvaldo chega ao Azulão para repor o desfalque de Clayton, que sofreu lesão grave no joelho há pouco mais de uma semana e ainda não tem previsão de retorno. Além dele, outras opções do técnico Mozart no setor são Marco Túlio, Lucas Barcelos e Felipe Augusto.
Ainda sem o novo reforço, o CSA volta a campo nesta terça-feira, diante do Floresta, às 21h, no estádio Rei Pelé, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.
0 comentários