conecte-se conosco
Evandro Carvalho, Presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) Evandro Carvalho, Presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE)

CECopa do NordesteFortalezaNáuticoPEPernambucanoSanta CruzSportÚltimas

Com dois jogos no Recife no sábado, presidente da FPF diz que CBF adiará uma partida

Publicados

em

No próximo sábado (12), dois jogos estão marcados para o Recife: Sport x Santa Cruz, às 16h30, pelo Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro, e Náutico x Fortaleza, às 17h45, pela Copa do Nordeste, nos Aflitos. Mas, de acordo com o presidente da FPF, Evandro Carvalho, uma dessas partidas será adiada pela CBF.

O objetivo é evitar o confronto de torcidas organizadas com duas partidas no mesmo horário na capital pernambucana. Ainda segundo Evandro, a definição será da entidade máxima do futebol brasileiro. 

“A CBF está tratando disso e um será adiado. Mas ainda não sabemos se será o do Pernambucano ou da Copa do Nordeste”, afirmou o presidente da FPF.

Antes dos jogos de sábado, o Trio de Ferro entrará em campo durante a semana. O Santa Cruz enfrenta o Salgueiro, na quarta-feira, às 20h30, no Cornélio de Barros, pelo Pernambucano. O Náutico terá pela frente o Retrô, também na quarta, pela mesma competição, mas às 21h30, nos Aflitos. Já o Sport pega o Souza, na terça, pelo Nordestão, às 19h30, e o Caruaru City, na quinta, pelo Estadual, às 21h30, ambos na Ilha do Retiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados