conecte-se conosco
Caucaia Caucaia

CECearenseÚltimas

Caucaia vence o Crato e aumenta vantagem na liderança do Campeonato Cearense

Foto: Michael Douglas

Publicados

em

O Caucaia disparou na liderança do Campeonato Cearense. Na tarde desta terça-feira (8), a Raposa venceu o Crato por 1×0, com gol de Iuri, no Mirandão.

Com a vitória, a equipe segue na primeira colocação com 25 pontos, quatro a mais que o vice-líder Ferroviário. No próximo sábado, o adversário será o Atlético-CE, no Ronaldão, às 16h. Enquanto o Crato segue na lanterna com apenas cinco pontos e terá pela frente o Iguatu.

Ferroviário 1×1 Maracanã

O resultado que beneficiou o Caucaia foi o empate do Ferroviário por 1×1 com o Maracanã, no Elzir Cabral. O Ferrão saiu na frente com Wandson, mas Dudu Itapajé deixou tudo igual. 

O Ferroviário é o segundo com 24 pontos e pegará o Icasa, sábado, às 16h, no Inaldão. O Maracanã ficou em 3º com 15 pontos e recebe o Pacajus, no Domingão. 

Atlético-CE 0x2 Iguatu

No terceiro jogo da tarde, o Iguatu bateu o Atlético-CE por 2×0, no Domingão. Os gols da partida foram marcados por Marcondi e França. O Azulão é o 4º com 14 pontos e volta a campo para enfrentar o Crato. Já o Atlético-CE é o vice-lanterna com sete pontos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados