conecte-se conosco
Adalberto, Confiança x Atlético Gloriense, Campeonato Sergipano Adalberto, Confiança x Atlético Gloriense, Campeonato Sergipano

ConfiançaSESergipanoÚltimas

Com quatro gols no 2º tempo, Confiança e Atlético empatam no Sergipano

Lucas Almeida/AD Confiança

Publicados

em

O Confiança recebeu o Atlético Gloriense em jogo da quarta rodada do Campeonato Sergipano e não conseguiu ir além de um empate. No jogo, o time de N. Srª da Glória conseguiu colocar pressão e estiveram na frente do placar por duas vezes, mas o Dragão conseguiu buscar o resultado, garantindo um 2 a 2.

Ao longo do primeiro tempo, Confiança e Atlético conseguiram criar oportunidades de gol, mas as melhores foram dos visitantes, que tinham uma igualdade nas chances, mas conseguiam criar oportunidades melhores.

Depois, no segundo tempo, o Atlético abriu o placar logo aos sete minutos, com Cristiano, mas, aos 13, o artilheiro Renan Gorne apareceu para deixar tudo igual – marcando o seu quinto gol na temporada.

A igualdade duraria pouco, porque, aos 26, Lucas cruzou fechado e viu o goleiro Ewerton falhar e facilitar o segundo gol gloriense. Mas, assim como foi no primeiro gol, o empate veio logo seis minutos depois, com Ítalo batendo no cantinho para dar números finais ao jogo.

Com o empate, o Confiança chega a oito pontos, na liderança do grupo B do Sergipano. Enquanto isso, o Atlético pontua pela primeira vez e ocupa a terceira posição do grupo A.

Na próxima rodada, os azuis visitam o Itabaiana em um clássico às 16h30 do domingo. No mesmo horário, o time interiorano recebe o Boa Júnior.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados