conecte-se conosco

PESportÚltimas

Everton Felipe volta a treinar e Sport ganha três reforços para dura semana de jogos

Sport enfrenta maratona ao longo dos próximos dias e Florentín vê leque de opções aumentar

Publicados

em

Recuperado após diagnóstico de Covid-19, o meia-atacante Everton Felipe retornou às atividades do Sport na tarde desta segunda-feira, no CT. Desta forma, ele fica à disposição do técnico Gustavo Florentín para a dura sequência de jogos desta semana, que começa diante do Sousa, na noite desta terça-feira, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Mas o meia-atacante não é o único.

LEIA: Estreantes agradam, ampliam opções e Florentín se aproxima de time ideal no Sport

Isso porque o zagueiro Sabino e o volante Ronaldo também voltam a ser opções após cumprirem suspensão de três jogos no Campeonato Pernambucano. Assim, eles ficam disponíveis, além do confronto pelo Nordestão, para os duelos do Estadual: contra Caruaru City, nesta quinta, e Santa Cruz, no sábado. 

Referência do time, Sabino está liberado para reforçar o Rubro-negro. Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Everton Felipe foi titular nos três jogos em que esteve apto, assim como Ronaldo, que foi alternativa apenas uma vez – contra o Náutico, pelo Regional. Já Sabino ainda não atuou nesta temporada, mas é uma das unanimidades do elenco leonino após o bom Brasileirão que fez no ano passado. 

Nesta sequência de três partidas em cinco dias, o Rubro-negro será submetido a rodízio, a fim de evitar qualquer problema muscular, ao passa que também dá oportunidades ao elenco.  Na Copa do Nordeste, o Rubro-negro é quarto colocado do grupo A, com três pontos. Já no Campeonato Pernambucano é segundo lugar, com seis.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados