conecte-se conosco

CECearenseCopa do NordesteFortalezaLibertadoresSérie AÚltimas

Reforço do Fortaleza, atacante Renato Kayzer se despede do Athletico Paranaense

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

Publicados

em

Pouco antes de ter o acerto confirmado com o Fortaleza, o atacante Renato Kayzer utilizou as suas redes sociais para se despedir do Furacão e agradecer ao clube pelas duas temporadas vestindo a camisa rubro-negra.

“Hoje venho aqui me despedir de um clube que abriu as portas para mim e minha família. Vivi os momentos mais intensos de minha vida aqui dentro, vivi intensamente todos os minutos dentro desse clube nesse período juntos. Todo o carinho, respeito e gratidão pelo Athletico Paranaense. Você marcou minha minha vida. Todos os minutos, dentro e fora de campo, me entreguei de corpo, sangue e alma para você. Aqui fica o meu agradecimento e espero que você nunca se esqueça de mim, pois você estará sempre no meu coração. Meu muito obrigado!”, postou o atacante em sua nota oficial.

A saída de Renato Kayzer do Furacão acontece devido ao grande número de opções para o comando de ataque do clube. Além do atacante Pablo, que foi repatriado após três temporadas no São Paulo, o Athletico ainda conta com Matheus Babi e Bissoli para a posição.

Em 2021, Renato Kayzer foi o artilheiro do Furacão na temporada, em que a equipe conquistou o bicampeonato da Copa Sul-americana. No ano, o jogador alcançou 12 gols (quatro na Copa do Brasil, seis no Brasileiro e dois no torneio continental) e mais quatro assistências.

O atacante chegou ao Athletico em 2020, após transação avaliada em R$ 5 milhões com o Cruzeiro. Ao todo, em sua passagem pelo rubro-negro, o jogador fez 82 jogos e marcou 20 gols.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados