conecte-se conosco

BABaianoSérie CÚltimasVitória

Vitória anuncia o retorno do atacante colombiano Santiago Tréllez

Foto: Anderson Stevens/Sport

Publicados

em

Após quatro anos, o atacante Santiago Tréllez está de volta ao Vitória, time que o projetou no futebol brasileiro. Aos 32 anos, o jogador chega ao Rubro-negro baiano com contrato até outubro. A missão é recuperar o bom futebol, após anos em baixa, especialmente nas passagens por São Paulo e Sport, onde esteve na campanha que levou o Leão ao rebaixamento no ano passado.

Em seu retorno ao Vitória, Tréllez irá disputar posição com o centroavante Guilherme Queiroz, que vem sendo a opção de Dado Cavalcanti para comandar o ataque do Leão da Barra. Até o momento, o atacante marcou apenas um gol em quatro jogos.

Tréllez, por sua vez, está livre no mercado desde o fim da Série A de 2021. No ano passado, o jogador fez 39 jogos com a camisa do Sport, atuando como ponta e centroavante. Fora dos planos do São Paulo, clube que detém seus direitos econômicos, o atacante encontrou no Vitória uma chance voltar a apresentar um bom futebol, clube que defendeu entre 2017 e 2018, com 11 gols em 26 partidas.

O centroavante acumula passagens também por Deportivo Pasto-COL, La Equidad-COL, Arsenal de Sarandi-ARG, Libertar-PAR, Atlético Nacional-COL, Morelia-MEX-, San Luis-MEX, Independiente Medellín-COL e Vélez Sarsfield-ARG.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados