conecte-se conosco
BrunoRêgo BrunoRêgo

PESanta CruzÚltimas

Empresário Bruno Rêgo se põe disponível para integrar chapa de oposição nas eleições do Santa

Foto: Roberta Pontual/Comunnik/Divulgação)

Publicados

em

Nome bastante conhecido do ramo de eventos, o empresário Bruno Rêgo se lançou como um dos possíveis atores para participar de uma chapa de oposição na eleição que definirá a nova diretoria executiva do Santa Cruz. O pleito, a pedidos do presidente Joaquim Bezerra, deve ser antecipado após deliberação via Assembleia Geral Extraordinária, no dia 27 de março. A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Paulo de Tarso e confirmada pela reportagem do NE45 com o próprio Bruno Rêgo, na noite desta terça-feira.

“Antes de discutir nomes acho que precisamos pacificar o clube, Santa dividido não vai para lugar algum, estou à disposição para ajudar nesse processo. Perguntaram se eu aceitaria, e eu disse que se for para montar um grupo forte, uma equipe de trabalho boa, eu aceito, mas não necessariamente precisa ser na cabeça de chapa. Não tenho essa vaidade nem essa obsessão. Montando um grupo bom e unindo o Santa Cruz, eu vou em qualquer ocasião”, disse.

Segundo apurou o blog, o nome de Bruno Rêgo tem sido emplacado, principalmente após o anúncio oficial na última segunda-feira de que o presidente Joaquim Bezerra convocaria um edital para antecipar o fim do seu mandato. Rêgo é bem visto por algumas lideranças políticas do clube, que entendem que seu perfil é agregador e pode ser um nome interessante para viabilizar novos parceiros comerciais para o clube.

Além dele, outro empresário que tem o nome discutido nos bastidores é o de Waldemar Oliveira – inclusive, algumas reuniões aconteceram recentemente com ex-dirigentes tricolores – para debater sobre a possibilidade de participação em uma eventual chapa oposicionista. A aguardar o desfecho.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados