conecte-se conosco

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Após confusão na porta do vestiário, auxiliar do Náutico faz cobranças nas redes sociais

Publicados

em

O clima ficou nervoso após a derrota do Náutico para o Retrô por 2×1, nos Aflitos, na última quarta-feira (9). Jogadores e torcedores brigaram próximo ao vestiário e o dia seguinte teve desdobramentos. Nesta quinta, o auxiliar técnico Guilherme dos Anjos criticou a situação e fez cobranças ao clube.

Em postagem na rede social, Guilherme dos Anjos afirmou que algumas coisas no futebol cansam. Além disso, o assistente citou os salários atrasados  

“Algumas coisas do futebol cansam. Trabalhamos média de 12h por dia, sem final de semana, abdicamos de muitas coisas, atrasos salariais recorrentes, 4, 5  meses sem receber, sem 13º salário, sem férias, sem FGTS, sem satisfação nenhuma das pessoas responsáveis. Muitas vezes sem o mínimo de estrutura, sem segurança, sem respeito. Nunca vou aceitar nada disso com tranquilidade, nunca serei conivente. Isso precisa acabar. Vou lutar sempre para essa mudança”, postou Guilherme dos Anjos.

Ainda de acordo com o assistente técnico, a confusão poderia ter sido evitada. E, apesar das críticas, ele garantiu que o trabalho continuará sendo feito.

“Como em qualquer meio, futebol é resultado e lutamos pelo melhor assim como o adversário. É inadmissível o que ocorreu ontem e todos sabemos que poderia ser evitado pois não foi a primeira vez. Vou seguir trabalhando forte, mas nunca compactuando com o errado”, concluiu.

Nota oficial do clube

O Náutico não comentou as declarações de Guilherme dos Anjos, mas divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido no último jogo.

Confira abaixo a nota:

Diante do acontecido na noite de ontem, após o jogo contra o Retrô, nos Aflitos, a direção do Clube Náutico Capibaribe esclarece que é permanentemente contra qualquer tipo de violência, seja ela de quem for.

A segurança de atletas, funcionários e torcedores sempre será uma das prioridades do clube.

Apesar de a área onde a ocorrência de ontem aconteceu ser uma área comum do estádio (área de passagem), o clube irá isolar o local e reforçar a segurança, de forma que não prejudique a passagem da torcida e nem os atletas.

Confira um dos vídeos da confusão:

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados