conecte-se conosco
Estádio Lindolfo Monteiro Estádio Lindolfo Monteiro

Copa do BrasilPEPISportÚltimas

Confronto entre Altos e Sport pela Copa do Brasil é adiado; veja novo cronograma

Jogo do Salgueiro com o Santos também mudou data; outros tiveram horário modificado

Foto: Divulgação

Publicados

em

O confronto entre Altos e Sport, pela primeira fase da Copa do Brasil, foi remarcado. Inicialmente previsto para o dia 23 de fevereiro, os nordestinos agora duelam em 2 de março (quarta-feira). O horário também mudou: saiu das 19h30 e passou para as 16h30, no estádio Lindolfo Monteiro.

Curiosamente, esta data estava anteriormente marcada para receber o duelo entre piauienses e pernambucanos pela Copa do Nordeste – certamente um novo cronograma será divulgado para o jogo do Regional.

Essa, aliás, é mais uma mudança sofrida pelo Sport em relação ao calendário. Nos últimos dias, a FPF havia adiado o clássico contra o Santa Cruz para o dia 19 de fevereiro, enquanto o confronto diante do Afogados foi antecipado para este domingo. Segundo a entidade, para se ‘adequar ao calendário de competições da CBF’.

Nesta fase inicial da Copa do Brasil, aliás, as equipes se enfrentam em jogo único, com mando de campo para a equipe de pior ranking e vantagem de empate para o time melhor ranqueado.

Salgueiro x Santos também tem data alterada; outros nordestinos também mudaram horário

O confronto do Carcará contra o Peixe também foi adiado, mas em apenas um dia: de 22 para 23 de fevereiro. Já Lagarto x Figueirense, Atlético-BA x CSA, Portuguesa-RJ x CRB, Tocantinópolis x Náutico tiveram os horários modificados. Confira abaixo:

Como ficou a tabela da primeira fase da Copa do Brasil

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados