conecte-se conosco

Copa do NordesteNáuticoPEÚltimas

Diretoria do Náutico se reúne com comissão técnica e evita comentar postagem de auxiliar: “Questão interna”

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

A diretoria de futebol do Náutico teve uma reunião com a comissão técnica nesta quinta, no CT Wilson Campos, na reapresentação do grupo. A pauta da conversa teve a confusão envolvendo jogadores e torcedores, além da postagem na rede social do auxiliar técnico Guilherme dos Anjos, que criticou a falta de segurança e fez cobranças.

“Houve uma reunião da diretoria com a comissão técnica. Deixamos claro que não concordamos com os eventos de ontem. O restante é questão interna”, explicou o vice-presidente de futebol Roberto Selva.

Sobre a continuidade do trabalho ou até a possibilidade de demissão de Guilherme dos Anjos, o dirigente evitou comentar o assunto. Mas, de acordo com o repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, o departamento jurídico do clube formalizou uma carta de demissão por justa causa do assistente. 

O Náutico volta a campo no próximo sábado (12), às 17h45, pelo Nordestão, contra o Fortaleza. Após a confusão, os trabalhos serão fechados para a imprensa e com coletivas realizadas pela assessoria.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados