conecte-se conosco

BABahiaBaianoÚltimas

Guto lamenta chances perdidas pelo Bahia e afirma: ‘Não estamos felizes com desempenho’

Treinador analisou o cenário da derrota para o Barcelona de Ilhéus

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

O Bahia foi derrotado por 1 a 0 pelo Barcelona de Ilhéus, na noite da última quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Depois da partida, o técnico Guto Ferreira apontou oportunidades criadas pela equipe, mas lamentou que não tenham sido revertidas em gol. Além disso, demonstrou insatisfação com o rendimento do time.

LEIA: Cirúrgico, Barcelona de Ilhéus vence o Bahia na Fonte Nova pelo Estadual

“Acho que essa superioridade (do Barcelona), nos números, não não bate. Tivemos 20 finalizações contra sete. Nas 20, fizemos oito dentro do gol, mas a bola não ultrapassou a linha. E eles tiveram uma que a bola ultrapassou. Se analisar os lances que dão oportunidades a fazer a diferença do jogo, que é o gol, nós tivemos, nós não tivemos o gol e eles tiveram um lance que eles fizeram diferença”, analisou Guto.

“Tivemos ‘N’ passes na entrada da área em condições de giro e pecamos na finalização. Tivemos troca de passes dentro da área, entramos pelos lados, entramos por dentro. Acho que o que faltou foram essas oito chances criadas. Se pelo menos duas entrassem, teríamos ganho o jogo. Então, volto a falar: não estamos felizes com o resultado. Não estamos felizes com o desempenho, em se tratando de Bahia temos que ter um desempenho melhor, mas a análise do jogo acho que não é tão oito ou oitenta assim”, acrescentou.

Com o resultado, o Esquadrão fica em quinto lugar no Estadual, com seis pontos, um abaixo do G4. Na sequência da temporada, o Bahia vira a chave para a Copa do Nordeste e recebe o Globo, neste sábado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados