conecte-se conosco

PESportÚltimas

Jaderson sofre lesão e vira baixa no Sport; exame não detecta contusão em Vanegas

Dupla tem sido frequentemente usada neste início de temporada

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O departamento médico do Sport trouxe uma boa e uma má notícia para o técnico Gustavo Florentín na tarde desta quarta-feira, no CT. Substituído mancando diante do Sousa, na última terça-feira, o atacante Jaderson teve confirmada uma entorse no tornozelo e não enfrenta o Caruaru City, nesta quinta. A tendência é que ele também não esteja à disposição contra o Afogados, neste domingo.

LEIA: FPF confirma nova data do Clássico das Multidões, e antecipa jogos de Sport e Santa

Por outro lado, o atacante Ray Vanegas, ausência diante do time paraibano, passou por exames, não teve detectada contusão no tornozelo e apresentou considerável durante a tarde – ele havia sofrido pancada em treinamento no começo desta semana. Assim, o colombiano será reavaliado nesta quinta e, a depender das condições, pode ser opção contra o Caruaru City.

LEIA: Comissão técnica e Parraguez conversam por estreia pelo Sport: ‘Questão de tempo’

Jaderson disputou todas as seis partidas do Sport na temporada, sendo quatro como titular e duas como reserva – ao todo, registra três gols e duas assistências.

Já Ray Vanegas fez cinco jogos, mas ainda não balançou as redes ou deu passes para gol. Sem eles, outras alternativas são Cristiano, além do lateral Luciano Juba, que pode atuar mais adiantado, e o meia Alan, que pode jogar aberto.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados