conecte-se conosco

EstaduaisPIPiauienseÚltimas

A pedido de Paulo Júnior, Flamengo contrata dupla com passagens pelo América-PE

Foto: Jailson Soares

Publicados

em

O Flamengo-PI anunciou, nesta quinta-feira, os dois primeiros reforços desde a chegada do técnico Paulo Júnior. Assim, chegam ao Leão o lateral Wellington Popila e o zagueiro Diego Paiva. Os jogadores desembarcam em Teresina após a dispensa de oito jogadores pelo rubro-negro.

A dupla foi um pedido do novo treinador do Leão e a diretoria do clube trabalha para regularizá-los para o jogo diante do Parnahyba, neste sábado, às 16h, no estádio Pedro Alelaf, no litoral. 

Lateral direito de origem, Wellington Popila chega para o sua segunda passagem pelo futebol do Piauí. Revelado pelo América-PE, o jogador de 24 anos acumula passagens por Retrô, Palmeira de Goianinha e Tiradentes-PI, onde atual com o técnico Paulo Júnior, em 2021.

Outra cria das categorias de base do Periquito, o zagueiro Diego Paiva chega ao Leão após passagens pelo time profissional do próprio Alviverde pernambucano e também pelo Vila Rica, do Pará.

Vindo de quatro derrotas consecutivas, o Flamengo-PI é o lanterna do Campeonato Piauiense com apenas um ponto conquistado, em empate contra o 4 de Julho.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados