conecte-se conosco

CEFortalezaÚltimas

Acertado com o Vasco, zagueiro Quintero se despede da torcida do Fortaleza

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Publicados

em

Após três temporadas de sua chegada ao Fortaleza, o zagueiro Juan Quintero se prepara para deixar o Tricolor do Pici. Depois de passar 2021 emprestado ao Juventude, o defensor está apalavrado com o Vasco para 2022 e usou as suas redes sociais para se despedir da torcida do Leão.

“Obrigado Fortaleza EC!!! Levarei vocês em meu coração para sempre nação tricolor!”, diz a legenda do vídeo postado no Instagram, contendo diversas imagens de momentos vividos pelo jogador com a camisa do Leão.

Durante os três anos no Pici, Quintero participou do retorno do Leão à Série A e da conquista da Copa do Nordeste em 2020. Ao todo, o jogador disputou 96 jogos com dois gols marcados.

“Fortaleza, obrigado por tudo. Obrigado por cada dia que vocês me deram seu amor, seu carinho e seu respeito, para mim e minha família. Sempre vou levar vocês em meu coração. Cada momento que vivenciamos no Castelão, cada jogo. Obrigado ao clube, obrigado ao presidente, à direção, aos funcionários do clube, massagistas, roupeiros, cozinheiros, ao Andrezinho, à Toinha, a todos. Aos meus companheiros, vou levar vocês para sempre na minha vida. E a essa torcida maravilhosa, que me apoiou, me acolheu e me deu seu respeito desde o primeiro dia que cheguei. Obrigado por tudo”, finalizou o defensor.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados