conecte-se conosco
Habraão, Fortaleza Habraão, Fortaleza

CEFortalezaÚltimas

Fortaleza compra 50% dos direitos do zagueiro Habraão, promessa da base leonina

Divulgação/Fortaleza EC

Publicados

em

O Fortaleza anunciou a compra de 50% dos direitos econômicos do zagueiro Habraão, de 20 anos. O jogador era destaque da base tricolor e estava vinculado ao Primavera-SP. Segundo o clube, a operação foi concluída por R$ 200 mil.

O jogador estava integrando o elenco do Fortaleza desde março do ano passado. Antes, ele passou pelas bases do Flamengo e Coritiba. No Brasileiro de Aspirantes, ele foi titular em todos os 14 jogos do Fortaleza. Na Copinha deste ano, ele atuou em duas partidas, ficando de fora da última após testar positivo para a Covid-19.

Com o destaque alcançado na base tricolor, Habraão já foi integrado ao elenco profissional do clube há pouco menos de um mês. E, como o novo contrato do jovem já está no BID, ele fica à disposição de Juan Pablo Vojvoda para atuar em todas as competições do Fortaleza na temporada 2022.

No time, ele encara as fortes concorrência de Titi, Tinga, Marcelo Benevenuto, Wagner Leonardo, Anthony Landazuri e Brayan Ceballos – os três últimos recém-contratados..

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados