conecte-se conosco
Nacional de Patos Nacional de Patos

ParaibanoPBÚltimas

Nacional de Patos fecha elenco e vai conseguindo regularizar peças para o Paraibano

Publicados

em

Passando por uma profunda crise financeira e administrativa, o Nacional de Patos vai tentando se reerguer e montar um time com o Campeonato Paraibano já em andamento. O clube conseguiu fechar a contratação de 20 atletas para a disputa da competição e já tem sete deles regularizados.

Aproveitando a folga que teve no Estadual, já que volta a jogar apenas na próxima quarta-feira (16), conta o CSP, o Nacional de Patos vai arrumando a casa e marcou um amistoso preparatório para este sábado, contra o Sport-PB. Vale lembrar que o Verdão perdeu por WO a partida contra o Campinense, no dia 3 deste mês, por não ter jogadores inscritos.

O clube chegou a ter dois técnicos diferentes no comando. Reinaldo Oliveira, no começo da pré-temporada, depois foi substituído por Mirandinha, que não passou nem uma semana no comando do Nacional. Delany era da casa e chegou a ser efetivado no cargo, mas depois foi substituído por Lamar, que comanda o time atualmente.

Na véspera do jogo contra o Campinense, o Nacional de Patos teve a renúncia do presidente Rodrigo Nóbrega, após protesto dos torcedores na frente da casa onde ele estava. Agora o clube está sendo administrado por um interventor nomeado pela Federação Paraibana de Futebol.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados