A situação ficou insustentável. Após as críticas feitas na rede social por conta da confusão dos torcedores com os jogadores, o auxiliar Guilherme dos Anjos foi demitido do Náutico. A informação foi confirmada pelo técnico Hélio dos Anjos, que segue no clube.
De acordo com o treinador, Guilherme dos Anjos recebeu uma carta de demissão por justa causa nesta quinta-feira. Agora, eles aguardarão uma orientação jurídica. Em contato com a reportagem do NE45, a advogada do técnico e do auxiliar, Manoella Molon, afirmou que no momento não iria se pronunciar sobre isso.
O ambiente de Guilherme dos Anjos com a diretoria já não era bom desde 2021. O auxiliar, inclusive, chegou a comentar postagens em apoio ao candidato da oposição Bruno Becker durante a campanha da eleição do Náutico.
Além disso, as cobranças através na imprensa por estrutura e salários atrasados também já haviam deixado a relação estremecida. Isso inclui também o treinador. Por diversas vezes, técnico e assistente fizeram críticas públicas sobre estrutura e questões financeiras do clube.
Sobre Hélio dos Anjos, inicialmente, a ideia da diretoria do Náutico é mantê-lo no cargo até por conta da multa rescisória.
0 comentários