Connect with us
Walter comemora gol com a camisa do Santa Cruz Walter comemora gol com a camisa do Santa Cruz

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Com gols de Walter, Santa Cruz vence o Sete de Setembro e se recupera no Pernambucano

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Published

on

Sob a batuta de Walter, o Santa Cruz venceu o Sete de Setembro, neste sábado (12), e se recuperou no Campeonato Pernambucano. No Vianão, o Tricolor ganhou com dois gols do camisa 18 e um de Matheuzinho, enquanto Anderson São João descontou para o time mandante. 

A Cobra Coral segue na liderança do Estadual e chegou aos 12 pontos. No próximo sábado, o Santa Cruz terá o Clássico das Multidões contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 16h30. Já o Sete de Setembro segue na lanterna sem nenhum ponto e pegará o Retrô, quarta, às 15h, na Arena de Pernambuco.

Duas vezes Walter

O comando da partida no primeiro tempo foi de Walter. O atacante chamou a responsabilidade e, logo aos 11 minutos, abriu o placar. O jogador recebeu pela direita, girou sobre a marcação e mandou no canto de Neneka para fazer 1×0.

O Sete de Setembro conseguiu empatar na sequência. O árbitro deu um pênalti em um toque no braço de Rodrigo Yuri. Anderson São João bateu no canto direito de Klever e deixou tudo igual.

Mas o Tricolor seguiu tentando ter o domínio. Walter voltou aparecer em uma linda jogada na área, que não resultou em lance perigoso. Porém, aos 40, o camisa 18 cobrou uma falta com categoria no canto do goleiro e colocou a Cobra Coral em vantagem novamente.

Placar fechado no início

O Santa Cruz definiu o resultado ainda no início do segundo tempo. Aos 13 minutos, Esquerdinha deu um passe para Matheuzinho, que entrou livre na área e mandou na saída de Neneka para fazer 3×1. Com este placar, o Tricolor valorizou o resultado com tranquilidade e, inclusive, com chances desperdiçadas para voltar a vencer no Estadual. 

Ficha do jogo

Sete de Setembro 1
Neneka; Rudy (Emanoel), Ewerson Macedo, Gustavo (Diogo) Natan e Jonilson; Anderson São João, Téo (Ronda) e Nego do Brejão (Léo Lima); Antonio Souza, Tiago Garça e Abuda (Sil). Técnico: Roberto Neves.

Santa Cruz 3
Klever; Matheus Lira, Lucão (Júnior Sergipano), Alex Alves e Ítalo Silva (Matheus Lira); Rodrigo Yuri, Elyeser (Caetano) e Esquerdinha; Tarcisio (João Cardoso), Matheuzinho e Walter (Rafael Furtado). Técnico: Leston Júnior.

Local: Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira-PE.
Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho
Assistentes: Hugo Soares Dias Figueiredo e Dhiego Cavalcanti Pereira.
Gols: Walter (Santa Cruz), aos 11 e aos 40 do 1ºT; Anderson São João (Sete de Setembro), aos 19 do 1ºT;  Matheuzinho (Santa Cruz), aos 13 do 2ºT.
Cartões amarelos: Abuda (Sete de Setembro); Tarcísio e Walter (Santa Cruz)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados